- Editorial Raquel Oliveira Moreira 3 PDF Expediente
- Apresentação Comitê Gestor 6-7 PDF
Entrevistas
- A pandemia de Covid-19 e o futuro da Educação António Nóvoa 8-12 PDF
Censo em Debate
- Breve cenário da Educação Básica do Distrito Federal – 2015 a 2019 Lucilene Dias Cordeiro 13-26 PDF
Artigos
- O ensino remoto no Brasil em tempos de pandemia: diálogos acerca da qualidade e do direito e acesso à educação Leonardo Ferreira Farias da Cunha, Alcineia de Souza Silva, Aurênio Pereira da Silva 27-37 PDF
- (Des)igualdade de acesso à educação em tempos de pandemia: uma análise do acesso às tecnologias e das alternativas de ensino remoto Cristiane Alves Cardoso, Valdivina Alves Ferreira, Fabiana Carla Gomes Barbosa 38-46 PDF
- Tecnologias assistivas: um olhar sobre a formação continuada para o Atendimento Educacional Especializado no Distrito Federal – caminhos metodológicos em meio à pandemia Patrícia Nazário Feitoza Duarte, Amaralina Miranda de Souza 47-54 PDF
- Desafios da Educação e das Tecnologias de Informação e Comunicação durante a pandemia de Covid-19: problematizando a transmissão de aulas assíncronas nos canais de televisão aberta e o uso da internet para fins didático-pedagógicos Marcos Rogério Martins Costa, Jonilto Costa Sousa 55-64 PDF
- As políticas públicas de avaliação em larga escala no Brasil diante da pandemia de Covid-19 Lukelly Fernanda Amaral Gonçalves, Karine Rocha Lemes Silva, Ramon Silva Ferreira, Josué Sergio de Souza, Luiz Carlos de Paiva 65-76 PDF
- A pandemia e a formação integral: perspectivas para a Educação Ana Maria Nogueira Oliveira 77-86 PDF
- Mediação de conflitos na Educação Física Escolar: limites e possibilidades Marisa Goreti Schmitt 87-94 PDF
- Educação inclusiva e dificuldades de aprendizagem: a visão de docentes da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal Erika Rodrigues de Freitas 95-104 PDF
Relatos de Experiência
- A educação do Distrito Federal infectada pelo Covid-19: da internação à alta hospitalar Cláudio Hiroshi Nakata 105-110 PDF
- Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) acentua as diferenças entre as relações sociais com a educação durante a epidemia de Covid-19 Dirceu Manoel de Almeida Júnior, Tatiany Michelle Gonçalves da Silva 111-115 PDF
- A prática docente em cena Maria Edna Moura Vieira, Maria do Perpétuo Socorro Goulart, Maria da Graça Luderitz Hoefel 116-122 PDF
- A importância da Educação Inclusiva nas séries iniciais Rosângela Ferreira 123-126 PDF
- Perspectivas e desafios de uma experiência de formação permanente, continuada e intersetorial entre educadores e profissionais da saúde no Distrito Federal Fabiana Arantes de Araújo Mendes, Helena do socorro Brito de Souza, Ivea Rayane Mendes Nicacio Viana, Izabela Amaral Caixeta, Maria Edna Moura Vieira 127-132 PDF